sábado, setembro 23, 2006

Everything

Esta musica e este video são simplesmente maravilhosos!!!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

7:15 AM  
Blogger Luttchi said...

uahuahaua...
olha so, ta interessado em uma horinha comigo é?
ganhei um admirador agora aqui tbm, me fez lembrar o thiago, no Orkut...
se quiser, to cobrando 500 conto...
bjaum meu fã...!!!e ve se liga e marca a hora direitinho heim...huahuahua

9:04 PM  
Blogger Kenys said...

kkkkkk

Tá feito, hein Nano!

Lá no meu blog o anônimo é o Strix, mas pelo menos ele assina com o pseudônimo...hahahaha

Bjo

9:10 PM  
Blogger Luttchi said...

Oq vc acha keka, dou ou naum dou pra ele?
sera q ele é gostosinho?
hauahauahaua

9:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

amor ñ sabia desse seus dotes kkkkkkkkkk...pois como homem vc é maravilhoso...tão maravilhoso q causa a inveja de escrotos sem luz propria como esse ser ai ....
tem pessoas incapacitadas de ter sua propria luz e tenta apagar d quem ta mais brilhando...
Lu continue sendo esse SOL q é p/ nos q vivemos torcendo e orando por vc....
te amu bjus

9:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eitaaa até aqui os fãs n aguentam né? N adianta em qualquer lugar os invejosos estão...é q o Dele tá valendo no máximo 0,50 lembra Lú daquele filme?Acho q se inspiraram Nele na verdade..aí chega vc assim todo Fofo..aí o 50 centavos ficou c inveja!! Falou 50 centavos um dia vc chega lá viu,por enquanto fica na inveja mesmo pq o Lú é 1000000 maior q isso! Bj Lú te amo meu amigo lindo!!
Nem liga p o Cinquenta centavos não,ele tem até vergonha do proprio nme mas descobrimos qual é rsrsrsrs

9:14 PM  
Blogger Luttchi said...

Kkkkkkkkkkkkk, eu precisava msm disso pra minha semana terminar melhor...
depois de uma semana maravilhosaaaaaaaaaa destas, so poderia terminar rindo ate as bochechas doerem...rs
Amo vcs muitoooooooooooooooooo...
Delé? 50 centavos? qto apelido Fê... naum seja tão malvada, ele so quer o meu boga... hauahuahaua...
keka, adorei o comentario no seu blog e Sil, vc é e sempre será especial viu? mesmo longe...
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu!!!

9:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

E viva a liberdade de expressão....
Pena que certas pessoas saum tao inexpressíveis que por sentirem vergonha de sua propria mediocridade naum revelam sua identidade secreta....meu deus isso tá sério demais ....nem pareço eu mesmo.....
Mas alguém me conte o final dessa novela......

9:30 PM  
Blogger Kenys said...

kkkkkkkkkkk


Anônimo eu conto o final pra vc. O boga do Nano é meu desde o ano passado. É certo que eu divido co o Rapha, mas isso é um negócio a parte...rs

Fora de cogitação a venda deste boga.kkkk

Nano, sacanagem! huahauah

Bj

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro anonimo.....
Algumas experiências podem ser enriquecedoras....mas por favor naum sejamos extremistas...no amor, na guerra e na INVEJA....vale....vale qse tudo.....pra vc eu recomendo....
uma dose bem forte de simancom....

10:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lu!!Adorei suas poesis. Ser poeta n�o � s� escrever � sentir e fazer emocionar as pessoas q est�o lendo e vc faz isso muito bem. Vc � muito especial n�o s� por isso, mais pq tem muitas outras qualidades tbm. Da pessoa q te adora demais Cintia

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home

Indicador de Status