sábado, outubro 28, 2006

Tristeza de um coração vazio


Procuro-te ao meu lado,

Mas sei, não hei de encontrar.

Tamanha dor, sofrimento,

Em meu coração a pulsar.



Entre devaneios e loucuras,

Me perco em pensamentos.

E a embracação de meus sonhos,

Fora entregue aos ventos.


Sua presença marcante,

Em minha vida ficou.

Mas ao retirar-te e distante,

A minha alma levou.


Confesso que sou culpado,

Por nunca entregar-me então.

Por ser tão frio e vazio,

Cruel e sem coração.


Amor é pra ser vivido,

Sentido e compartilhado.

Mas em um coração ressentido,

Acaba despedaçado.


Quem dera eu pudesse agora,

Renovar toda ferida.

Me desprender do passado,

Recomeçar nova vida.


Na certa encontraria

A paz e a felicidade.

De teu amor, me cobriria

Por toda eternidade.


Mas sei, tempo não há,

Pra recuperar toda perda.

Por ter arrancado de teu peito,

O amor, a alegria e a pureza.


Tamanha perfeição existe,

Em seu coração e sua alma.

Beleza eterna irradia,

Nos faz ter paz e acalma.


Se um dia estiver novamente,

Presente em seu coração.

Agradecerei eternamente,

Farei-te feliz então.


Vou me retirando agora,

Mas peço em oração,

Que Deus lhe cubra de bençãos,

Que preserve seu coração.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo o que vc escreveu, é lindo!

Obs:
Todos nós erramos...
Julgamos mal... Amamos...
E que todos nós, um dia, não tivemos coragem... e hoje nos arrependemos...
Que todos já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra...
Então qual a moral disso tudo?
Vá à luta! Antes que seja tarde...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros daqui por diante.
Faça um acordo consigo mesmo!
E lute! Não abaixe a cabeça!
Vá em frente!!!
Faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.

11:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

como alguém pode perder um grande amor, da mesma forma que facilmente o ganhou?

10:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mto bonito o texto.
Realmente é uma pena qdo decobrimos q disperdiçamos alguém tão significativo.
É mto nobre o sentimento de arrependimento, e mais belo e nobre o ato de tentar.
Viver com a dúvida é temer demais e desnecessariamente sofrer em pensamentos.
Tentar é uma invejável coragem e a mais bela prova de amor e respeito, só cabe a nós escolhermos ser fracos ou fortes.
Deus sempre nos acolhe e nos reergue independente do resultado.

5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi lu..
ahh
me deu vontade de passar aqui hj..rs
adorei o texto..
é verdade mesmo..
as vezes deixamos o "amor de nossas vidas" passar e acaba se perdendo tão rápido por causa de coisas passadas..mesmo ñ tendo a intensão de deixá-lo escapar..
ai..vem um belo dia no qual o arrependimento fik na cabeça..isso é horrivel..mas ao mesmo tempo nos ensina mta coisa..bom é isso
passei mesmo pq tava cm saudade do seu blog..fazia mto tempo q eu ñ passava aqui..
mais uma vez..mto lindo mesmo esse texto..adorei de verdade..assim cm eu adoro vc!
xD
fik cm Deus e se cuida viu?
bjus

7:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Lu", a gente precisa se revelar na hora certa, sem medo. Não sei se teu texto foi escrito sem uma inspiração, mas se o foi, talvez ainda esteja em tempo de vc tentar. Então, assuma o que vc sente.
BOte o nome da menina que tu gostas aí.

Abs do seu leitor

2:24 AM  
Blogger Luttchi said...

Huahuahauaahua....
aos meus fãs que não largam do meu pé... vou dar um gato pra ver se cuidando das 7 vidas deles, vcs deixam a minha em paz...
Oh vontade de ser igual heim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um dia vcs chegam la...
bjus

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hum mt bom seu texto afinal vc eh tudo de bom neh uma pessoa e tanta espero que tudo que vc consiga realizar todos seus sonhos e consigar ficar com a pessoa que vc goste indepedente da distancia e tudo mais pq o amor supera tudo....
"PQ o amor é paciente, o amor é prestativo;não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho.
Nada faz de próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará..."
espero que vc seja sempre feliz são os meus sinceros votos...
dessa sua amiga que nunca te viu pessoalmete mais que tew admira mt e vc sabe disso "joycinha"

6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rs....ainda não deu tempo de ler todos, mas gostei mto dessa aqui, eh mto lindo mesmo viuu...
Acredito que começaste a me cativar, rss.
Parabéns, vc de fato me surpreende!
bjosss
mee

8:06 PM  

Postar um comentário

<< Home

Indicador de Status