terça-feira, janeiro 16, 2007

Eterno Destino


Que feitiço é este

Que existe entre nos

Que quando te vejo

Basta um sorriso seu

Pra iluminar minha alma

E acalmar meu coração


Que martírio é este

Que envolve o meu peito

O qual eu naum esqueço

Que me faz tê-la tao perto

E ao mesmo tempo

Tão longe de mim


Que alivio é este

Que sinto quando me olha

Quando me toca, quando me abraça

Quando diz que me ama, que me quer,

Quando me sente, me beija,

Quando nada mais neste mundo deseja


Que misterio é este

Que envolve nossos seres

Que nos torna dois, e ao mesmo tempo um

Que me faz te amar, mesmo sem te tocar,

Que me dá sentido nesta vida,

E que me faz alegre caminhar


Que luz é esta

Que emana de seu ser

Que me faz envolver

E que me indica o caminho

Este único, mágico e singular caminho...

Meu eterno destino, que é VOCÊ!!!


By Luttchi (16/01/2007)

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

NOSSA QUE LINDO HEIN ANJINHO!!!GOSTEI MUITO MESMO!!!É BOM TE VER ASSIM ALEGRE, INSPIRADO!!!TE AMODORO MUITO MEU ANJINHO!!!BJOS MADE

3:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Espetacular...

inesquecivel...

inagualavel...

incomparavel...

simplismente "tudo de mais lindu que já vi "

num tenho palavras p/ falar de tudo que vi de "unico" nesse poema

bjOo !!amei

3:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Luttchi, que é isto, rapaz? Você deu um show de sensibilidade.
Nunca pensou em publicar uma coletânea dos seus poemas?
Um abraço do
Adelino

PS - Outro dia eu disse para uma pessoa num debate sobre o assunto aquela frase sua, "Inteligência é afrodisíaco". Mas citei o autor, claro...

3:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

No assunto ainda: o contato visual é a primeira coisa que aproxima duas pessoas de sexos opostos. Depois vem os demais atributos.
Muito bem. Se as pessoas pudessem transmitir o seu grau de inteligência, essa aproximação se daria, então, pela inteligência e não pela visão, concorda? Mas como é impossível, fica tudo aosabor do acaso, e da sorte.
Um abraço

3:47 PM  
Blogger Kenys said...

É uma delícia ler poesia.
As pessoas não sabem discernir poema de poesia quado tudo não passa de provocar fruição.
Adorei os comentários do Adelino, como sempre ele fascina pela palavras, lê-lo é uma delícia.

Parabéns, Nano.

Abs

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Lu!!!
To sem palavras...
Voce alem de inteligente e super sensivel...
Admiro seu jeito de ser, pois voce demonstra tudo que sente sem vergonha alguma...
Te amooooo!!!
Voce sabe disso, e uma pena estarmos tao longe.
Beijocas da sua Mineirinha...

7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha,

Vim visitar seu flog.
Lindo esse texto e estava relendo akele q comentei anonimamente e aproveitei p ler os outros comentários.
E lí um assim: PQ VC NÃO COLOCA O NOME DA MENIMA DE KEM VC GOSTA.
É verdade,rs. Eu qro ver se tem coragem, se tem firmeza p isso.rs.

É isso,
Passei p ver os novos textos.
Parabêns!

Beijos,
Lais Pisaruk.

7:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que eu sinto no meu coraçao...te dizer eu tento mais nao dá...é grande e forte demais, ja nao posso olhar a vida e nao te ver, pois nao sei mais viver sem você, quando vejo o brilho dos seu olhos tenho a certeza de que com você serei sempre feliz!!Ah, amor...se ao menos eu pudesse parar o tempo, eu pararia somente para olhar em teus olhos...pois seu olhar me leva a um lugar q jamais estive antes...um lugar magico..um paraiso...
Deus abençoou nossa união msm na distancia e todo esse amor q nao tem mais fim...eu sei q la no céu estar escrito q eu nasci pra te amar. O meu amor é bem mais do q posso entender e sonhar...mas sei que estar com você msm na distancia é saber q esse amor no meu peito é pra valer...preciso de você razao da minha vida...!!!Não da mais pra segurar o coração!!!Te amo demais e obrigado por estar me fazendo a mulher mais feliz desse mundo!!!Parabens por vc ser o que é...

keina

11:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjo! Seu Blogger esta lindo, lindas poesias...estive lendo...vc sempre esta inspirado não?? se cuide...a Ieda te ama amigo! Beijos

5:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa sem comentários....
Lindo, espero que alguem sinta isso por mim um dia ou eu sinta por alguem!!!!
Parabéns.....

6:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

não pude deixar de comentar aqui o quanto se pode amar, o quanto pode-se dedicar a uma pessoa, o amor é sincero, é misterioso, é singular e puro, por isso acredito nele, sei que a felicidade esta do lado e pode contagiar, vamos nos deixar contagiar e amar?...

Eu venho tentando conversar com você, e te fazer entender
Tudo o que tem que fazer é fechar os olhos
E estender as suas mãos para me tocar
Me abrace e não me deixe partir
Mais do que palavras é tudo o que eu sempre precisei
(você conhece melhor que eu...MORE THAN WORDS...)
KISSES IN YOUR LIP....with love..
lilika

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá tudo muito lindo luuuuuuuuu...... que deus ilumine a tua cacholinha a cada dia mais e mais, pra vc nos encantar com tuas palavrinhas tão bem colocadas!!!!

Bjocas anjooooooo

adóro-te

**Gica** ( Ituuuu..rs)

8:02 PM  

Postar um comentário

<< Home

Indicador de Status