quarta-feira, fevereiro 25, 2009

















Me hipnotizei com o brilho do seus olhos, desde a primeira vez que te vi

Me encantei, com o brilho magnifico de seu sorriso, quando seus olhos me enxergaram

Me embriaguei, com o perfume suave que exala do seu corpo, logo quando de ti me aproximei

Me perdi, no laço quente de seu abraço, quando seus braços se abriram pra mim

Enlouqueci, no gosto viciante de seus beijos, quando meus lábios tocaram os teus

Arrepiei, ao ouvir o compasso do seu coração, batendo junto ao meu

Acariciei, seu corpo ali presente, como se fosse a jóia mais preciosa que tivera em mãos

Afaguei, seus cabelos suaves, como seda, da qual se enobrece um vestido destinado a realeza

Me inventei, o mais belo dos homens, para ser digno de tão explendorosa mulher

E por fim, Te Amei... Como se ama a certas coisas de uma forma não compreendida pela maoria dos mortais

Afinal, o amor não é um sentimento que deva ser compreendido, mas sim sentido...

Na Alma...

No Corpo...

Na Mente...

e No Coração

Simplesmente, Te Amo... sem precisar de explicações ou justificativas

Te amo pelo próprio amor, nascido dentro do seu peito, e direcionado para o meu, no instante mágico em que meus olhos, se viram no seu olhar, em que meu coração, calou-se com o bater do seu.




10 Comments:

Blogger Docinho said...

Lu esse poema me encantouuuu....lindo demaisssss....palavras bem colocadas,sintonia e sentimentos verdadeiros!!!!sem mais palavrasssss......bjusssss e continue nos encantando com esses lindos e emocionantes poemas!!

7:24 PM  
Blogger Unknown said...

Parabéns!!!Este poema mostra como deve ser o verdadeiro AMOR que poucas pessoas conhecem ou já viveram!!!!Vc é uma pessoa iluminada !!!!

7:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amor...cada dia que passa vc me surpreende mais...posso sentir toda a intensidade da sua alma através desse poema...o homem que é eternamente apaixonado e verdadeiro em tudo que faz e diz, vc conseguiu definir o Amor como realmente deve ser...de uma forma clara e romantica...é muito fácil gostar de ti e admirar tudo oq faz...Adoro vc!!! Beijosss no coração!

5:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Para mim suas palavras sempre fluiram muito bem,mais agora vejo como esta crescendo com um dom maravilhoso.Quero fazer uma das frases de Neruda as minhas para vc.."E a medida do meu amor viajante,e nao te ver e amar-te,
como um cego."...Lhe quero bem e tu sabes disso...

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

indescriptible lo sentido al leer el texto de este poema... he sentido cada palabra en mi cuerpo...en mi alma....adry

5:14 AM  
Blogger adry said...

indescriptible..... no encuentro la palabras para expresar lo que he sentido al leer tu poema.... he sentido tus manos acariciarme con cada frase... he sentido envidia de aquella mujer que ha sido la musa inspiradora de semejante obra literaria!!!
Lu me gustan tus ojos, tu rostro...
pero realmente me seduce tu pasión...
tu inteligencia tu sensibilidad hacia el AMOR....

2:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ta lindoo seu blog.. poemaa lindissimo tbm .. beijão

5:11 PM  
Blogger Unknown said...

Foi o poema mais lindo que ja li... Sao raros os homens romanticos hoje em dia. Que vc encontre alguem que se encaixe perfeitamente com essa linda poesia...

6:39 AM  
Blogger Unknown said...

Encantador! Não podia imaginar um homem com tamanha sensibilidade...ou melhor, podia imaginar, mas sempre duvidei que pudesse encontrar...
Eu também escrevo, mas as minhas criações estão bem guardadas...hehe
Que Deus te permita continuar explorando esse dom! Há muitos corações ansiosos por emoções na forma de palavras.
Abraço,
Gabriela (amiga da Nara)

1:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Doce
Sou uma mulher que,antes de qualquer contato, já se fascinou, e depois de ter tido a honra de poder falar contigo, logo se apaixonou!
Pois é, Rei! Estou percebendo agora porque senti com tanta força um magnetismo vindo do seu olhar naquela foto em que te conheci... Os olhos, mar como são... um mistério a desvendar!
Desvendei!
Homem sensível a ponto de escrever coisas tão lindas sobre o q estou sentindo ainda mais por vc agora: O Amor!
Espero continuar tendo ao menos sua amizade que é o mais feliz dos azares pra mim neste momento! Embora,meu ceticismo queira imperar , quero seguir seu lema: "Ame. Não importa de que forma. Para que no final vc mesmo não tenha sido o coulpado por não ter vivido um grande amor!"
um bjo grande

11:16 PM  

Postar um comentário

<< Home

Indicador de Status